Homem é preso com 2 kg de maconha no Ernesto Kuhl, em Limeira

Ele já possui duas passagens criminais por tráfico de drogas e teria assumido ser o proprietário de uma ‘biqueira’ no bairro


Por Rafael Coelho Publicado 14/05/2025
Homem é preso com 2 kg de maconha no Ernesto Kuhl, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (13) na Rua Belarmino Paixão dos Santos, no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP), após ser flagrado com drogas em sua residência.

Durante patrulhamento da equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) pelo bairro, policiais visualizaram dois homens em frente a um imóvel em um local já conhecido como ponto de venda de drogas. Um dos suspeitos apresentava características semelhantes às de uma pessoa procurada pela Justiça. Ambos foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal.

Segundo a equipe, um dos abordados demonstrava nervosismo incomum e informou que morava em frente ao local da abordagem. Pela fresta do portão da residência, foi possível observar, sobre um sofá na garagem, uma sacola contendo dois tijolos de maconha, uma balança de precisão e embalagens plásticas.

O homem assumiu a posse do material e autorizou a entrada dos policiais na casa, alegando que apenas a droga localizada no sofá lhe pertencia. Os PMs apreenderam dois tijolos de maconha que totalizaram 2,102 kg, duas sacolas plásticas com 62 gramas de maconha a granel, dois saquinhos do tipo zip lock com 3 gramas maconha pronta para venda, uma balança de precisão, uma tesoura utilizada para fracionar a droga, diversas sacolas plásticas utilizadas como embalagens e um aparelho celular.

O homem já possui duas passagens criminais por tráfico de drogas e teria assumido ser o proprietário de uma ‘biqueira’ no bairro, relatando que adquiriu os entorpecentes por R$ 12 mil. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.