Homem é preso com 24 garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas
Flagrante ocorreu em Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas
A Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, que comercializada bebidas alcoólicas falsificadas. O flagrante ocorreu na última quarta-feira (5), em Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas. Na ação, 24 garrafas de uísque foram apreendidas.
Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas. Durante apurações, os agentes verificaram um perfil nas redes sociais que anunciava a venda de bebidas alcoólicas abaixo do preço de mercado e conseguiram, por meio de atividades de inteligência, identificar o autor e seu endereço.
As equipes policiais foram até o imóvel do investigado na Rua José Carlos Wolfando e conseguiram detê-lo na posse de 24 garrafas de uísque. Questionado, o homem contou que adquire as bebidas em Paulínia para revender em suas redes sociais. Ele foi preso em flagrante e os produtos apreendidos para perícia.
O caso foi registrado na delegacia especializada, onde compareceu um representante da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) para realizar testes nos produtos, comprovando a falsificação.
O homem foi indiciado por falsificação de produtos alimentícios e foi preso, permanecendo detido à disposição da Justiça. As investigações prosseguem.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.