Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso com drogas, balança de precisão e veículo roubado no Jardim São Lourenço em Limeira

As placas do veículo foram adulteradas; o proprietário do carro reconheceu o indivíduo como autor do roubo


Por Mariana Antonella Publicado 09/04/2022
Homem é preso com drogas, balança de precisão e veículo roubado no Jd. São Lourenço em Limeira
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta sexta-feira (8) em patrulhamento de rotina pelo Jardim São Lourenço, em Limeira, a Polícia Militar avistou dois veículos parados na Rua José Siman Neto – um Fiat/Siena e um Volkswagen/Fox. Ao perceber a presença dos policiais, ambos os motoristas saíram em alta velocidade, o que chamou a atenção da equipe.

Após breve perseguição, os policiais conseguiram abordar o motorista do Fox. Em consulta, os PMs descobriram que o veículo tinha emplacamento adulterado e a placa era de um Fiat/Toro de Poços de Caldas.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas no veículo, os policiais localizaram uma sacola com maconha e duas placas de veículo, sendo que uma delas pertencia ao Fox.

Questionado, o homem que estava em liberdade provisória por vários crimes de roubo, admitiu aos policiais que tinha ido até o local para levar o veículo até a cidade de Rio Claro e que receberia R$ 300 pelo serviço.

Os policiais voltaram ao endereço onde avistaram os suspeitos e na casa encontraram cerca de 800 gramas de maconha, balança de precisão, máquinas de cartão de crédito e outros objetos usados para embalar entorpecentes. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, receptação de veículo e adulteração de sinais de identificação. No Plantão Policial, ele também foi reconhecido pelo proprietário do Fox como autor do roubo do carro.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.