Homem é preso por agredir companheira dentro de carro, em Cordeirópolis
A filha da vítima, de 7 anos, pediu ajuda para os vizinhos
Um homem, de 38 anos, foi preso neste sábado (18) após agredir a companheira, de 30, dentro do carro na cidade de Cordeirópolis (SP).
Segundo informações do boletim, o casal já está junto há 7 anos. A mulher tem uma filha, de 7 anos, de outro relacionamento e ele tem duas filhas, de 15 e 18 anos, também de outro relacionamento.
Nesta data estavam no carro o homem a mulher com sua filha pequena quando começou uma discussão entre os dois sobre educação das filhas. O homem teria se exaltado e começado a desferir socos e até mesmo chutes na vítima.
A menina que presenciou a violência desceu do carro, que já estava parado na frente da residência, e começou a gritar por socorro para os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM). Neste momento o acusado deixou o local.
Quando a PM chegou e conversou com a vítima, o homem apareceu e começou a alegar que não havia batido na companheira. Mas a todo momento a menina o interrompia chorando e alegava que a mãe havia sido agredida pelo homem.
Diante dos fatos ele foi preso e as partes encaminhadas ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. Após os registros, ele permaneceu na carceragem à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.