Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira, em Cordeirópolis

Segundo a Polícia Militar, as ocorrências de violência doméstica envolvendo o casal já eram recorrentes


Por Grasiele Gerondi Publicado 26/06/2022
violência doméstica
Foto: Grasiele Gerondi

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaças à companheira, no Centro de Cordeirópolis na tarde deste sábado (25). A mulher, de 36 anos, contou à Polícia Militar que foi agredida pelo companheiro, com quem é amasiada há aproximadamente 6 anos.

A vítima, que estava com vermelhidão no rosto e pescoço, teria contado à PM que o homem lhe ameaçou de morte, antes dos policiais chegarem no local da ocorrência. Mas, mesmo com a presença da corporação, o homem continuou a ameaçar a companheira, dizendo que a mataria quando saísse da cadeia e que a vítima não ficaria livre dele.

De acordo com a PM, o homem estava bastante alterado. A mulher também contou que ele era usuário de álcool e drogas. Inclusive no período da manhã, ele teria bebido e quando chegou em casa, ordenou que a mulher e a filha de 14 anos fossem embora, mas ela se negou. Foi aí, que ela foi atacada pelo homem, que a segurou pelo pescoço, dando cabeçadas na vítima e a ameaçando de morte.

Ainda segundo os policiais relataram no boletim de ocorrência, não é a primeira vez que a corporação é acionada devido às ocorrências de violência doméstica, envolvendo o mesmo casal. A mulher recebeu medidas de proteção.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.