Homem é preso por ameaçar ex e descumprir medida protetiva, em Limeira
O homem disse à vítima que se ela não voltasse para ele, iria matá-la
Um homem, de 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (14) após ameaçar de morte e descumprir medida protetiva contra sua ex-mulher, de 37, no Abílio Pedro, em Limeira (SP).
Segundo as informações apuradas no boletim, o casal já estava separado há dois anos. Eles tiveram um relacionamento de apenas 1 ano e após a separação a vítima conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Em março deste ano o homem descumpriu a medida protetiva e foi preso, mas a vítima relata que no último dia 6 foi informada que ele teria passado por audiência e colocado em liberdade.
Nesta quarta a mulher estava indo buscar a filha na escola quando foi perseguida por ele que pedia para relatar o relacionamento e quando recebeu a negativa, disse que iria matá-la. A vítima se abrigou na escola da filha e funcionários acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).
Quando a GCM chegou e foi informada do caso conseguiu localizar o homem em um bar a cerca de 15 metros da escola. Ele foi detido e as partes encaminhadas para a Delegacia de Plantão.
Diante dos fatos o homem não quis falar nada e permaneceu em silêncio. Ele recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.