Homem é preso por descumprir medida protetiva em condomínio de Limeira
Suspeito foi detido após invadir apartamento da ex-companheira
Um homem de 43 anos foi preso na noite deste domingo (7) no Condomínio Parque dos Sabiás, em Limeira (SP), acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar sua ex-companheira, de 34 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, guardas civis municipais foram acionados para atender o caso e, ao chegarem ao condomínio, receberam informações do síndico e de um vigilante de que o suspeito havia forçado a entrada e invadido o apartamento da vítima. Ele foi encontrado próximo ao imóvel, apresentando sinais de embriaguez e bastante alterado, sendo necessária intervenção para contê-lo.
A mulher relatou às autoridades que não convive com o homem desde abril e que se mudou para o condomínio justamente para se afastar dele. Contou ainda que, mesmo assim, vinha sendo ameaçada de morte e sofreu uma agressão dias antes, que resultou em um ferimento na boca.
O homem, por sua vez, declarou que teria reatado o relacionamento e que ajudava a pagar o aluguel do apartamento, versão negada pela vítima, que afirmou ter sido coagida nas ocasiões em que ele entrou em seu imóvel.
Após o registro da ocorrência, o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.