Homem é preso por tentativa de feminicídio em Iracemápolis
Ao ver a companheira, o indiciado disparou contra ela, que não foi atingida
Um homem foi preso em flagrante neste domingo (4) em Iracemápolis por tentativa de feminicídio. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira. A polícia militar foi acionada pela vítima no Bairro Dr. Dimas Cera Ometto, após o companheiro efetuar dois disparos na casa da mãe dela.
- Lei Maria da Penha completa 16 anos neste domingo (7)
- Homem atira em ex e posta foto de vítima: ‘Não vai trair mais ninguém’
- Ato público pelo fim do feminicídio acontece neste sábado (11), em Limeira
A mulher relatou que na noite de sábado (3), ela e ao companheiro haviam discutido, e por esse motivo, ela deixou a casa onde eles moram e passou a noite na casa da mãe. Na manhã do domingo (4), o acusado foi até a casa da sogra, e foi atendido por um morador. Ele queria que a companheira voltasse para a casa, e diante da negativa, atirou contra o homem que atendeu a porta.
O homem não chegou a ser baleado, pois foi “puxado” para dentro da casa. Ao ver a companheira, o indiciado disparou novamente contra ela, que não foi atingida. Após efetuar os disparos o homem deixou o local. A PM foi acionada, fez buscas na região e localizou o indivíduo em um bar.
Ao ver os policiais, o indivíduo não resistiu a prisão. Em revista pessoal foi encontrado com ele um revólver calibre .22 com três munições íntegras e quatro deflagradas. O homem foi preso em flagrante.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.