Homem é preso por violência doméstica durante a madrugada em Limeira
Todas as partes envolvidas receberam atendimento médico
Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (3), em Limeira (SP).
A ocorrência foi registrada por volta das 2h30, no Olindo de Luca, durante a Operação Impacto, realizada por equipes do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência envolveu agressões mútuas entre um homem e uma mulher. No local, os policiais localizaram o suspeito no estacionamento do condomínio.
Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o homem apresentava lesões aparentes no rosto e atrás da orelha, causadas, segundo a PM, por um ferimento de faca.
Próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram uma faca com mais de 20 centímetros, jogada na grama e com vestígios de sangue, que foi apreendida.
A vítima feminina já havia sido socorrida por populares e encaminhada à UPA do Parque Hipólito. No local, os policiais fizeram contato com ela, que estava acompanhada da filha de 5 anos. Ambas apresentavam sinais de agressão: a mulher tinha ferimentos no olho, cabeça e orelha, enquanto a criança sofreu uma lesão superficial na testa.
Todas as partes envolvidas receberam atendimento médico e foram conduzidas ao plantão policial com laudos clínicos cautelares.
Ocorrência apresentada à autoridade policial de plantão, que decidiu pela prisão do homem, com base no artigo 129 do Código Penal, que trata de lesão corporal.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.