Homem é preso por violência doméstica em condomínio de Limeira
Vítima apresentava diversas lesões pelo corpo; agressões foram denunciadas por moradores
Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar (PM) na tarde do último sábado (17), no bairro Morada das Acácias, em Limeira. A corporação foi acionada por moradores de um condomínio, que relataram que uma mulher estava sendo agredida dentro de um apartamento.
- Moto com placa adulterada é apreendida com adolescente no Belinha Ometto, em Limeira
- Justiça determina reintegração de trabalhador com câncer em Limeira
- Moto com sinais de adulteração é apreendida no Centro de Cordeirópolis
As equipes se deslocaram rapidamente até o endereço indicado e, ao entrarem no condomínio, receberam ajuda dos próprios moradores, que apontaram qual seria o apartamento onde as agressões estariam ocorrendo. No local, os policiais tentaram contato com os ocupantes, mas a porta só foi aberta após muita insistência.
O homem, apontado como agressor, atendeu os policiais visivelmente abalado. Já a vítima relatou que vinha sendo agredida e apresentava diversas lesões pelo corpo, o que confirmou a denúncia feita aos agentes.
Diante da situação, tanto o homem quanto a mulher foram encaminhados inicialmente a uma unidade hospitalar, onde passaram por exames cautelares. Em seguida, o suspeito foi levado ao plantão policial. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o homem permaneceu preso por violência doméstica e segue à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.