Homem é preso tentando vender moto roubada pela internet, em Limeira
A moto, produto de roubo, estava com emplacamento falso
Um homem, de 36 anos, foi preso neste domingo (9) após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) tentando vender uma moto roubada no Jardim Porto Real, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, os policiais receberam a denúncia de que uma pessoa estava vendendo uma moto, Kawasaki Versys 300, pelo Facebook em um valor muito abaixo do normal. Isso chamou a atenção e fez com que os PMs fossem até a residência do indivíduo para averiguar.
Ao chegar na casa os policiais solicitaram a moto para ser vistoriada. O homem alegou que a comprou em Cosmópolis (SP) pelo valor de R$3.5 mil e estava tentando vender por R$7 mil.
O emplacamento da moto era falso e apontava um outro veículo da cidade de Campinas (SP). As numerações de chassi e motor estavam intactas e mostrava que a moto era produto de roubo em Cosmópolis no dia 31 de maio.
Após as pesquisas, o homem informou que não sabia da procedência do veículo e acha que ela seria de leilão. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada.
O proprietário do veículo foi acionado, mas não compareceu até a delegacia, então a moto foi apreendida no Pátio Municipal. Após os registros, o homem permaneceu preso e segue à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.