Homem esfaqueia companheira dentro de casa, em Cordeirópolis
Pai foi o primeiro a chegar no local e socorreu a filha
Um homem, de 29 anos, esfaqueou sua companheira, de 28, na noite desta quinta-feira (22) na cidade de Cordeirópolis (SP).
Segundo apurado no boletim, o pai da vítima, de 56 anos, acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) que esteve presente juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ele informou que por volta de 23h50 estava em sua casa quando ouviu gritos da filha vindo do segundo andar, onde ela morava com o namorado. Ela falava “ele me matou, ele me matou”.
Quando ele correu para ajudá-la, encontrou com a vítima na escada toda ensanguentada. A mulher ao olhar para o pai começou a pedir perdão, pois sabia que ele era contra o relacionamento.
O Samu realizou o socorro para o Hospital Municipal de Cordeirópolis e depois ela foi transferida para a Santa Casa de Limeira pela gravidade dos ferimentos na região do pescoço e abdômen.
O pai da moça alegou que no meio da gritaria ele escutou o portão batendo e a moto do agressor saindo da garagem. A GCM realizou ronda, porém não o encontrou. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira e agora segue para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.