Homem foge da PM e é preso por tráfico de drogas no Abílio Pedro, em Limeira

Em depoimento, ele alegou que estava em uma sorveteria com a esposa e que não havia drogas em seu carro


Por Rafael Coelho Publicado 17/04/2025
Homem foge da PM e é preso por tráfico de drogas no Abílio Pedro, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/PM

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta quarta-feira (16), na Rua Verônica Ragonha Redondano, no Parque Residencial Abílio Pedro, em Limeira (SP), por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após acompanhamento policial iniciado no bairro Belinha Ometto, quando policiais militares avistaram um Fiat Palio em atitude suspeita, fazendo contato com um pedestre.

Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos os suspeitos fugiram. Os policiais acompanharam o veículo por cerca de dois quilômetros, até conseguirem abordá-lo no bairro Abílio Pedro. Durante a revista, foram encontrados debaixo do banco do passageiro 56 eppendorfs contendo cocaína e cinco porções de maconha. No bolso do motorista, também foram apreendidos R$ 280 em cédulas de R$ 20.

O homem, morador da cidade, afirmou inicialmente aos policiais ser o responsável pela distribuição dos entorpecentes na região. No entanto, em depoimento posterior, alegou que estava em uma sorveteria com a esposa e que não havia drogas em seu carro.

O suspeito foi conduzido ao pronto-socorro para exame médico e, posteriormente, ao Plantão Policial de Limeira. De acordo com informações do boletim de ocorrência, já havia registro anterior de apreensão de entorpecentes na residência do indivíduo.

A materialidade do crime foi comprovada pelas substâncias apreendidas, pelo valor em dinheiro e pelo exame pericial. Diante das evidências, a prisão em flagrante foi ratificada. O homem foi recolhido à carceragem e permanece à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio Municipal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.