Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem joga querosene e ateia fogo em esposa durante café da manhã de Natal em Limeira

Segundo apurado pela Educadora no local, a vítima teve queimaduras de 1º e 2º grau no rosto, costas e ombros; homem foi preso por tentativa de feminicídio


Por Ana Paula Rosa Publicado 25/12/2021 Atualizado 22/01/2022
Foto: Ana Paula Rosa

Um homem de 40 anos foi preso por tentativa de feminicídio neste sábado (25), manhã de Natal, por volta das 8h, após jogar querosene e atear fogo na esposa, de 35 anos, durante uma discussão no café da manhã. Segundo apurado pela Educadora no local, a vítima foi resgatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, com queimaduras de 1º grau e de 2º grau no rosto, ombros e costas. O caso foi registrado no Jardim Graminha, em Limeira.

De acordo com o gcm Sordi, que acompanhou a ocorrência juntamente com o gcm Heuvecio e apoio, a própria vítima pediu ajuda pelo 153, contando que o marido seria usuário de drogas e álcool e teria tentado matá-la jogando querosene e ateado fogo na sequência. Não há detalhes sobre o que desencadeou a discussão entre o casal. O homem foi encontrado com um pino de cocaína no bolso e teria bebido.

Ainda segundo os guardas, apesar das queimaduras graves, a mulher não estaria correndo risco de morrer. Ela foi resgatada ao setor de queimados da Santa Casa, onde passará por procedimentos, curativos e exames. Após a recuperação, a vítima será orientada sobre medidas protetivas à mulher vítima de violência.

O homem foi encaminhado ao setor de carceragem e foi ouvido pelo delegado plantonista da Polícia Civil. Ele responde por tentativa de feminicídio. Todo o material usado no crime foi apreendido, assim como a cocaína encontrada com o marido da vítima. O caso será investigado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.