Homem morre após ser atacado pelo próprio Pitbull em Mogi Mirim
De acordo com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu uma hemorragia devido ao ferimento na garganta causado pelo animal
Um homem, de 30 anos, que sofria de ataques epiléticos morreu na manhã deste domingo (14) após ser atacado pelo próprio cachorro da raça Pitbull, em Mogi Mirim (SP). De acordo com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu uma hemorragia devido ao ferimento na garganta causado pelo animal.
Ao ouvir gritos, um guarda municipal, que é vizinho da vítima, pulou no quintal da residência e, segundo informações da Polícia Militar (PM), ele conseguiu tirar o cão de cima da vítima. Entretanto, o cachorro tentava atacar outras pessoas e para conter o animal, o guarda atirou e matou o pitbull.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a esposa e os dois filhos da vítima estavam na residência no momento do ataque. Eles relataram à PM que o homem havia tido uma convulsão no quintal de casa e afirmaram que ele tomava remédios controlados.
A vítima foi identificada como Hugo Otávio Tobias. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.