Homem morre após ser atacado por cães em canil no interior de SP
A vítima trabalhava como cuidador de cães no departamento de Proteção e Bem-Estar Animal há 17 anos
Um homem, de 48 anos, morreu neste sábado (5) após ser atacado por quatro cães da raça Fila que estavam no canil municipal de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.
A vítima trabalhava como cuidador de cães no departamento de Proteção e Bem-Estar Animal há 17 anos. Lucimar Leme trabalhava no canil no momento em que foi atacado pelos cães.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas pela diretor do canil municipal por volta das 20h40 após ele encontrar o funcionário dentro da baia onde havia quatro cães. O homem já estava sem vida quando foi encontrado.
A esposa da vítima relatou a polícia que estranhou o fato do marido não voltar do trabalho por volta das 12 horas, porém, esperou até o fim da tarde. Preocupada que o marido não voltava, ela ligou para o diretor do canil, que foi até o local onde o funcionário costumava ficar.
Ao chegar na baia 10, o diretor encontrou Lucimar Leme trancado dentro do local, sem vida, com graves ferimentos. Imediatamente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
A Prefeitura informou através de uma nota oficial que as causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades policiais e a administração municipal. Ainda de acordo com a prefeitura, o servidor atuava no cargo de ajudante de serviços gerais desde 10 de outubro de 2005.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.