Homem morre após troca de tiros e perseguição em Limeira
Ele foi atendido pelo Samu, mas não resistiu

Um homem morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (3), no Parque Residencial Santa Eulália, em Limeira (SP), após uma perseguição que mobilizou equipes de Força Tática da Polícia Militar (PM). A ação teve início quando o motorista de um Fiat Palio desobedeceu à ordem de parada e fugiu, levando os policiais a um acompanhamento por várias ruas do bairo.
Durante a perseguição, o condutor teria dirigido em alta velocidade e colocado em risco pedestres e outros motoristas. O trajeto terminou na Rua Adinir Irineu de Gaspari, onde o veículo foi abandonado.
Na tentativa de escapar, o homem correu para uma área verde, momento em que ocorreu uma troca de tiros com os policiais. Ele acabou baleado e recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)., porém não resistiu e morreu.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do caso. Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas a identidade do suspeito. Ele já seria conhecido dos meios policiais.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.