Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre em confronto com a PM durante cumprimento de mandado em Engenheiro Coelho

Ocorrência contou com diversas viaturas


Por Redação Educadora Publicado 11/10/2025
Homem morre em confronto com a PM durante cumprimento de mandado em Engenheiro Coelho
Foto: Divulgação/PM

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na tarde da quarta-feira (8), em uma residência localizada na Rua Osmar da Cruz, no Jardim do Lago II, em Engenheiro Coelho (SP).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, a ação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira (SP), com apoio de diversas equipes da Polícia Militar, incluindo Força Tática, ROCAM, Canil do 10º BAEP e Guardas Civis Municipais (GCMs) de Engenheiro Coelho e Artur Nogueira (SP).

O mandado tinha como alvo um homem apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), envolvido com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Durante a incursão, a equipe da PM foi recebida a tiros dentro da residência. Os policiais reagiram à agressão e atingiram o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os agentes prestaram os primeiros socorros até a chegada do Samu, que constatou o óbito. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido pelo carro de cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

Homem morre em confronto com a PM durante cumprimento de mandado em Engenheiro Coelho
Objetos apreendidos no local – Foto: Divulgação/PM

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas e quatro intactas, além de um tijolo de maconha (440 gramas) e uma pequena porção da mesma substância (10 gramas). Também foram apreendidos cinco celulares de diferentes marcas.

A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O caso foi acompanhado pela autoridade policial, delegado Dr. Leonardo Burger, chefe da DIG de Limeira, e pelo oficial de polícia judiciária militar disciplinar, responsável pela documentação do fato.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.