Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre em confronto com o 10º BAEP, no bairro Pires de Cima, em Limeira

Ele seria suspeito de praticar crimes de roubo a bancos na modalidade novo cangaço e já era procurado pela Justiça


Por Grasiele Gerondi Publicado 28/05/2022
MORRE CONFRONTO POLÍCIA
Foto: 10º BAEP

Um homem, de 40 anos, morreu depois de entrar em confronto com o 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), no acesso à Estrada Municipal LIM-117, no bairro Pires de Cima, em Limeira, neste sábado (28). Ele seria suspeito de envolvimento nos crimes de roubo a bancos.

Equipes do BAEP foram averiguar a informação de que na área rural de Limeira teria um homem que armazenava armas na residência dele e que era procurado pela Justiça por envolvimento com roubo a bancos.

Quando chegaram ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros de fuzil e, então, começaram o revide. O homem foi baleado e morreu.

Na casa dele, os policiais encontraram um fuzil AK 47, 1 pistola calibre 380, 3 carregadores de fuzil, 28 munições para fuzil calibre 762 e uma para 556, 11 municições calibre 380, 01 calibre 9 mm, 1 capacete balístico e 1 par de coturno tático, além de diversos documentos de identidade falsos.

O homem era procurado pela justiça no Estado de São Paulo desde 2018 e do estado do Paraná. Ele estaria envolvido nos crimes de roubo a banco na modalidade novo cangaço e domínio de cidades. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.