Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem pede para ex ficar com filho no hospital e é agredido em Limeira

O motivo alegado pela autora da agressão foi seu descontentamento com o pedido de permanência no hospital para passar a noite


Por Redação Educadora Publicado 28/10/2024
Homem pede para ex ficar com filho no hospital e é agredido em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Rafael Coelho

Um homem, de 45 anos, pai de dois filhos, foi agredido fisicamente por sua ex-esposa, de 44 anos, na noite deste domingo (27), na Santa Casa de Limeira (SP).

O caso aconteceu após o homem ter solicitado que ela permanecesse com o filho mais velho, de 20 anos, internado na Santa Casa devido a um acidente de trânsito.

A ex-esposa, que atualmente vive em Portugal e havia perdido a guarda dos filhos quando ainda eram pequenos, foi avisada sobre o acidente, mas inicialmente relutou em viajar ao Brasil. Somente após pressão de familiares, decidiu vir ao país para visitar o filho hospitalizado.

No hospital, ao ser pedida para permanecer com o filho enquanto o ex-marido retornava para casa para cuidar da filha mais nova, de 15 anos, a mulher iniciou uma série de agressões físicas contra ele, desferindo socos e tapas. O motivo alegado pela autora da agressão foi seu descontentamento com o pedido de permanência no hospital para passar a noite.

O homem agredido passou por exame médico cautelar e foi emitida uma requisição para o Instituto Médico Legal (IML), onde ele será submetido a um exame de corpo de delito para averiguação das lesões.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.