Homem preso com bomba falsa há um mês é detido após espancar companheira em Limeira 


Por Redação Educadora Publicado 29/04/2025

O mesmo homem que mobilizou forças policiais há cerca de um mês após ser flagrado com um artefato explosivo falso, voltou a ser preso — desta vez por agredir brutalmente sua companheira. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira, 29 de abril, no bairro Jardim Santa Adélia, em Limeira.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via COPOM com a informação de que um casal estaria brigando. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um homem de 45 anos e constataram que a mulher estava com diversos hematomas, principalmente na região do rosto, olhos, boca e nariz.

O agressor foi detido imediatamente e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa para realização de exames cautelares. Em seguida, foi levado ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Este mesmo indivíduo já havia sido detido pela Guarda Civil Municipal há cerca de um mês, quando foi encontrado com um objeto que simulava uma bomba em seu veículo. O caso anterior gerou grande mobilização da Polícia Militar, GCM e outras equipes especializadas.

A reincidência do comportamento violento e perigoso do homem levanta alerta para a necessidade de medidas mais severas e protetivas em casos de agressão e ameaças à segurança pública.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.