Homem que agrediu cachorro em Limeira é solto após audiência de custódia
Um vídeo mostra o suspeito batendo a cabeça do cachorro no chão diversas vezes
O idoso, de 61 anos, que foi preso em flagrante na sexta-feira (24) após agredir um cachorro em Limeira (SP), foi solto após passar por audiência de custódia.
A liberdade provisória do homem foi concedida mediante compromisso de comparecimento a todos atos do processo e informação de endereço às autoridades, de acordo com informações do Tribunal de Justiça (TJ-SP).
O agressor foi denunciado após a ALPA (Associação Limeirense de Proteção a Animais) receber um vídeo do suspeito batendo a cabeça do cachorro no chão diversas vezes. Um boletim de ocorrência foi registrado.
As imagens foram feitas por uma testemunha que as enviou para a ALPA, que acionou a Polícia Civil. Os denunciantes acompanhados dos policiais foram até a casa do suspeito, que foi encontrado e levado para a delegacia.
O animal que sofreu a agressão foi localizado com lesões na pata direita traseira. O idoso foi preso em flagrante e deve responder por maus-tratos a animais.
O Tribunal de Justiça de São Paulo informou através de uma nota, que, posteriormente à prisão, foi concedida liberdade provisória ao idoso mediante ao compromisso de comparecimento a todos atos do processo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.