Homem que assassinou ex-esposa é condenado a 24 anos de reclusão
A vítima foi morta a facadas pelo ex-marido na frente da filha com síndrome rara em fevereiro de 2022
O Tribunal do Júri de Limeira (SP) condenou o homem que esfaqueou e assassinou Luciana de Oliveira Camargo, de 42 anos, em fevereiro de 2022, no Jardim Caieira, em Limeira (SP).
W.W.A. foi levado ao Tribunal do Júri e o Ministério Público pediu sua condenação por homicídio por homicídio qualificado: motivo fútil, meio cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.
Os jurados acolheram a tese da Promotoria e o juiz Rogério Danna Chaib, presidente do Tribunal do Júri, determinou a pena em 24 anos de reclusão em regime fechado. Entretanto, a defesa de W.W.A. pode recorrer.
O caso
Luciana de Oliveira Camargo foi cruelmente assassinada pelo ex-marido no dia 22 de fevereiro de 2022, na sua própria casa localizada no Jardim Caieira. Na ocasião, o homem chegou local e começou a discutir com a vítima.
Em posse de uma faca, W.W.A. desferiu diversos golpes contra Luciana, que não resistiu e faleceu. Após cometer o crime, o homem fugiu com uma motocicleta, mas foi detido. A filha de Luciana, que tem síndrome de Williams, presenciou o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi atingida por pelo menos cinco facadas no tórax, após o homem ter invadido a casa por arrombamento. A garota, ao ver a mãe morta, teria ligado e mandado uma foto do corpo para o pai do meio irmão dela para pedir ajuda.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.