Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que ateou fogo no carro da ex é preso pela PM, em Limeira 

Na chegada da PM ele tentou escapar, mas foi detido


Por Fernando Covre Publicado 08/07/2024
Homem que ateou fogo no carro da ex é preso pela PM, em Limeira 
Foto: Divulgação PM

O homem, de 36 anos, que ateou fogo no carro da ex-mulher na última sexta-feira (5) foi preso neste domingo (7) pela Polícia Militar (PM) no Jardim Alto dos Laranjais, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe policial recebeu um mandado de prisão da Justiça após o acontecido da última sexta e com o endereço onde o indivíduo estava, foi até a casa de sua mãe. 

Ao chegar na residência, por volta de 19h, encontrou com o rapaz no portão segurando uma faca. Ele viu a viatura e correu para dentro, trancando o portão.

Imediatamente foi realizado um cerco em torno da residência e se iniciou o contato para ele se entregar. Nesse tempo, um chamado via 190 foi feito alegando que o homem estava em surto dentro do imóvel com a faca na mão. 

Após algum tempo de negociação ele aceitou se entregar na presença de sua mãe, o que foi feito e ele foi abordado e preso. 

O homem foi levado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e após todos os registros ele permaneceu preso e segue à disposição da Justiça.

O CASO 

No sábado (6) a ex-mulher do indivíduo procurou a delegacia onde denunciou ameaças de morte e um incêndio provocado por ele. A motivação seria a separação do casal. 

O homem teria levado a mulher para um canavial e armado de um canivete chegou a dizer que ela não ficaria com ninguém, já que não ficaria com ele. 

Mais tarde ele foi atrás da ex em um salão de beleza onde voltou a ameaçá-la. Por fim foi até a residência dos pais da vítima e incendiou o carro que era do casal e alegou que denunciaria que ele havia sido roubado. Antes dos bombeiros e da PM chegarem, ele fugiu. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.