Homem que atirou na ex-mulher no Ernesto Kuhl é preso
O acusado, que é motorista de transporte coletivo, se entregou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta sexta
O homem, de 49 anos, acusado de tentar matar a mulher, de 43 anos, na manhã da última quarta-feira (29) no Ernesto Kuhl, em Limeira (SP), foi preso nesta sexta-feira (1º).
O acusado, que é motorista de transporte coletivo, teve prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (30) e se entregou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta sexta.
O caso
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem cerca e ataca a ex-mulher com três tiros, em Limeira (SP). O crime aconteceu às 5h36 desta quarta-feira (29) no bairro Ernesto Kuhl.
A vítima, de 43 anos, foi atendida em um hospital e teve alta. Ela foi atingida na mão e braço. O homem fugiu.
Segundo as informações apuradas pelo eLimeira, o homem, que é motorista de ônibus, teria ficado irritado por uma cobrança de pensão e foi tirar sastisfações com a mulher. As imagens mostram que ele espera ela sair de casa e vai ao seu encontro.
Em dado momento, ele saca a arma e dispara, acertando o braço e a mão da vítima, que corre e cai ao virar a esquina. Ele foge em seguida também.
A mulher – que não teve o nome divulgado – foi socorrida e encaminhada até o PA (Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto e em seguida transferida para a Santa Casa de Limeira.
O caso está registrado como tentativa de feminicídio e é investigado, portanto, pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.