Homem que foi espancado no Nova Suíça, em Limeira, morre após 1 mês internado
Um dos acusados de agredi-lo está preso

Um homem que foi espancado no Jardim Nova Suíça, em Limeira (SP), no dia 26 de fevereiro, faleceu nesta quarta-feira (26) após um mês internado na Santa Casa. A vítima foi identificada David Henrique de Santana Pereira e tinha de 36 anos.
- Homem é espancado e fica em estado grave no Nova Suíça, em Limeira
- Acusado de espancar homem no Nova Suíça tem prisão temporária decretada
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e encontrou a vítima desacordada em um estabelecimento comercial na Rua Vereador Samuel Berto, com manchas de sangue no chão e objetos como pedras e pedaços de madeira, possivelmente utilizados na agressão.
A proprietária do local relatou que a vítima entrou correndo no estabelecimento, pedindo ajuda e afirmando que “iriam matá-lo”. Em seguida, os agressores invadiram o estabelecimento e iniciaram as agressões.
Os policiais identificaram um suspeito com características correspondentes às descritas pela testemunha. Ao ser abordado, o indivíduo inicialmente admitiu envolvimento no crime, mas posteriormente, em depoimento formal, negou participação direta nas agressões, afirmando apenas ter auxiliado os autores a abrir o portão do estabelecimento onde a vítima se refugiou. Ele foi preso em flagrante no dia do crime.
Além do homem detido, outras duas pessoas foram indiciadas e permanecem sob investigação. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer os detalhes do caso e responsabilizar os culpados. Com o óbito, o caso, inicialmente registrado como lesão corporal, passa a ser tratado como homicídio.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.