Homem que morreu em capotamento na Bandeirantes, em Limeira, é identificado
Veículo em que a vítima estava capotou após atingir uma motocicleta
Um acidente de trânsito deixou dois homens gravemente feridos e um morto na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), na noite desta sexta-feira (20), no quilômetro 161, em trecho de Limeira (SP). A colisão envolveu um Hyundai HB20, com placas de São Paulo (SP), e uma motocicleta com placas de Araras (SP).
Segundo informações obtidas no local, o acidente aconteceu cerca de dois quilômetros e meio após o pedágio. Testemunhas relataram que o motociclista teria tentado ultrapassar uma carreta, quando colidiu na traseira do veículo e caiu na pista.
O motorista do HB20, que vinha atrás, não conseguiu desviar da moto e bateu. Na sequência, o veículo capotou e parou no canteiro central. Equipes de resgate da concessionária AutoBAn, da Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para socorrer as vítimas.
No HB20 havia dois homens, sendo que o passageiro, de 32 anos, identificado como André Gustavo da Silva, natural de Várzea Paulista (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor foi socorrido pelas equipes de resgate e encaminhado ao hospital.
O motociclista também foi socorrido e estava em estado grave, com fraturas, sendo encaminhado ao hospital. O trecho da rodovia precisou ser interditado para atendimento da ocorrência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.