Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que tentou matar ex-companheira no Jd. São Luiz é preso

Ele admitiu ter feito os disparos e afirmou que a intenção era atingir apenas o atual companheiro da ex-namorada


Por Rafael Coelho Publicado 08/01/2026
Homem que tentou matar ex-companheira no Jd. São Luiz é preso

O homem de 45 anos acusado de tentar matar a ex-companheira de 36 anos na manhã desta quinta-feira (8), foi preso pela Polícia Militar (PM) horas após o crime, em Limeira (SP). O ataque ocorreu quando o indivíduo, apontado como ex-namorado da vítima, efetuou disparos de arma de fogo contra ela e o atual companheiro, fugindo em seguida.

A mulher foi atingida de raspão no lado direito da cabeça, enquanto o homem que a acompanhava não se feriu. As vítimas foram encaminhadas para atendimento e o caso apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde os primeiros dados e imagens do autor foram reunidos.

Com base nessas informações, as buscas foram iniciadas pela PM e o suspeito foi visto caminhando pela Rua Cunha Bastos, no Centro, tentando esconder o rosto. Ao perceber que seria abordado, ele correu e seguiu pela Rua Alferes Franco, mas acabou alcançado nas proximidades do Colégio São José.

Durante a abordagem, foram encontrados um celular e R$ 200 em dinheiro. O homem admitiu ter feito os disparos e afirmou que a intenção era atingir apenas o atual companheiro da ex-namorada, alegando ter sido ameaçado anteriormente. Segundo ele, seis tiros foram efetuados, mas apenas dois disparos funcionaram.

Questionado sobre a arma utilizada, o suspeito informou que a teria descartado em uma área de mata nos fundos da residência da ex-companheira, por onde fugiu após o crime. Buscas foram realizadas no local indicado, mas a arma não foi localizada.

O homem passou por avaliação médica na Santa Casa de Limeira, onde foram constatadas escoriações nas mãos e nos braços, atribuídas à fuga por muros com obstáculos metálicos. Após a liberação, ele foi levado à DDM, onde a prisão foi formalizada. Os pertences apreendidos foram entregues a um familiar.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.