Homem quebra o nariz do próprio pai com soco, no Belinha Ometto, em Limeira
Briga em família teria começado porque irmãos se desentenderam pelo fato de um deles estar usando fones de ouvido e não ter dado atenção ao outro
Uma briga em família na noite de quinta-feira (22), no Residencial Belinha Ometto, em Limeira, terminou com vigilante, de 52 anos, com o nariz quebrado pelo próprio filho, de 25 anos. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, um dos filhos do vigilante, um rapaz, de 20 anos, foi falar com o irmão, que usava fones de ouvido e não lhe deu atenção. Irritado, ele falou com o pai, que foi conversar com o rapaz que estava com os fones e uma discussão começou, que se transformou em briga.
O registro policial informa que o rapaz acabou agredindo o próprio pai com o soco no nariz. Após isso, o outro irmão também entrou na briga e partiu para cima do rapaz, de 25 anos, com socos, chutes e mordidas. Já o filho acusado de dar o soco no pai, diz que apenas se defendeu após ser agredido por ele.
O vigilante precisou ser encaminhado para a Santa Casa, já que estava com o nariz fraturado e precisará passar por um otorrino.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.