Homem tenta fugir da PM com moto roubada, colide em barranco e é preso, em Limeira
Ao tentar acessar uma área verde a moto atingiu um barranco e caiu em cima do piloto

Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (2) após tentar fugir e colidir em um barranco no Jardim Ouro Branco, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a equipe policial patrulhava pelo bairro Bartolomeu Grotta, quando avistou dois homens em uma moto e eles ficaram muito nervosos com a presença policial. Foi dado sinal de parada, porém eles aceleraram e se iniciou um acompanhamento por diversos bairros da cidade.
No Ouro Branco o piloto tentou acessar uma área verde com a moto, mas ao atingir um barranco o veículo virou e caiu em cima do piloto. O garupa conseguiu fugir se embrenhando pelo matagal.
O homem ficou ferido e precisou ser acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para realizar o resgate. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Limeira onde recebeu atendimento e depois foi levado ao Plantão Policial.
A moto apresentava numerações de identificação suprimidas, porém o emplacamento era original, mas estava alterado com tinta. Ao remover, os PMs conseguiram chegar na informação que a moto era produto de roubo no último dia 30, em São João da Boa Vista (SP). A proprietária da moto foi acionada e informada do acontecido.
Em seu depoimento o homem alegou que não pilotava a moto e não sabia de suas irregularidades. Ele recebeu voz de prisão e permaneceu preso à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.