Homem vai visitar a filha e é esfaqueado pela ex no Jequitibá, em Limeira
O rapaz procurou o hospital, onde foi atendido e precisou de sutura
Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (20) pela ex-mulher, de 23, ao tentar visitar a própria filha no Jardim Jequitibá, em Limeira (SP).
Segundo o boletim, a vítima informou que se separou da mulher há um tempo, mas continua cumprindo com os deveres com sua filha. Neste final de ano ele alegou ter comprado o material escolar da menina e gasto com farmácia e isso o deixou sem dinheiro. Porém a ex teria entrado em contato com ele pedindo mais dinheiro e alegando ser para a filha.
A vítima informa que ainda não existe nenhum acordo legal de pensão, pois o processo está correndo na Justiça. Quando o homem disse que não teria mais dinheiro a mulher teria ficado muito irritada e o proibiu de ver a menina.
O homem alegou que disse à ela que iria visitar a menina de qualquer forma e a resposta foi “pode vir quente, que eu estou fervendo”. Na mesma data ele foi até a casa e chamou a menina, mas foi atendido pela mulher. Ela se aproximou e sacou uma faca, começando a desferir diversos golpes contra ele. O homem só conseguiu escapar, pois dois parentes da agressora conseguiram contê-la.
Após o ataque, a vítima conseguiu fugir em seu carro e foi até o Hospital Hapvida, onde recebeu atendimento, precisando de sutura em dois cortes. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira e agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.