Identificado homem morto esfaqueado no Campo Belo, em Limeira
Laudo da perícia constatou que a vítima foi atingida com quatro facadas, sendo duas no pescoço, uma no peito e outra no braço
Foi identificado como José Eraldo Rodrigues, de 59 anos, o homem morto a facadas na noite desta quarta-feira (25) no bairro Campo Belo, em Limeira (SP).
- Briga em bar tem agressão, facadas e deixa irmãos feridos, em Cordeirópolis
- Garoto de 16 anos é morto a facadas em Limeira
- Homem morre após ser esfaqueado no Jardim Campo Belo, em Limeira
Como noticiado pelo eLimeira, a Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou ao local o homem já estava agonizando. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local com a USA (Unidade de Suporte Avançado) porém a vítima não resistiu e morreu.
De acordo com as informações da funerária, o sepultamento de José Eraldo está marcado para acontecer nesta sexta-feira (27) às 14h no Cemitério Parque de Limeira.
O CASO
Segundo as informações da Polícia Militar, ao chegarem no endereço, na Avenida Pedro Perissoto, se depararam com muito sangue pelo chão e o homem com vida, porém agonizando. Mesmo com todos os esforços do Samu ele veio a óbito.
Em conversas com populares que presenciaram o ocorrido, a equipe foi informada que um casal teria esfaqueado a vítima e fugido. Segundo essas testemunhas, o homem foi cobrar da mulher uma dívida de R$200. Foram passados os nomes e com ajuda do sistema policial, a equipe encontrou endereço de familiares e foram até o local.
Chegando em uma casa de um parente, eles já visualizaram o casal que estava muito nervoso e agressivo, por isso de imediato foram algemados. Ambos contaram versões diferentes do assassinato. O homem informou que a vítima foi até sua casa e começou a gritar palavras de cunho sexual para sua esposa e isso teria o irritado e ele partiu para agredir o homem, que segundo ele, estava com uma faca, ele teria pego essa faca e desferido dois golpes.
Já a mulher informou que o homem bateu em seu portão e começou a gritar que ela seria o amor de sua vida e que se não fosse dele não seria de mais ninguém. Além disso, teria começado a bater no portão e estava armado com uma faca.
A mulher teria visto a cena e pegou uma faca na cozinha, depois quando saiu, desferiu uma facada no homem para se defender e aí já não lembra de mais nada.
A polícia localizou na casa do casal três facas, sendo duas na cozinha sujas com sangue e uma caída no chão. Diante dos fatos eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão onde ficaram presos à disposição da Justiça. No laudo da perícia foi identificado que a vítima recebeu quatro facadas, sendo duas no pescoço, uma no peito e outra no braço.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.