Idosa de 70 anos denuncia agressões e ameaças do marido em Limeira
Vítima relatou golpes, ofensas e ameaças
Uma idosa de 70 anos procurou a Polícia Civil de Limeira no último sábado (16) para denunciar o marido, de 66 anos, por agressões físicas, ameaças e ofensas verbais. O caso aconteceu na residência do casal, na Vila Cristovam.
- Foragido da Justiça é preso em Iracemápolis durante preparação de evento com presença do presidente da República
- Motociclista colide contra viatura da GCM e é preso por direção perigosa em Limeira
- Dupla é detida em Iracemápolis com veículo furtado e cédulas falsas
O casal tem dois filhos, de 46 e 36 anos, mas atualmente residem sozinhos na casa de propriedade deles. Segundo a vítima, esta foi a primeira vez que sofreu agressão física do marido, sem registros anteriores de boletim de ocorrência.
A idosa relatou que Wilson desferiu um soco em seu rosto enquanto ela estava sentada no sofá. Além disso, afirmou ter sido ameaçada de morte, com o companheiro dizendo que “iria picá-la em pedaços enquanto estivesse dormindo”, que colocaria os restos em um saco e os jogaria na Serra de Andradas, sua cidade de origem, para impedir que os filhos encontrassem o corpo. A vítima disse ainda que foi alvo de xingamentos como “biscate”, “prostituta” e “inútil”, com ofensas que também atingiram sua família.
Diante das ameaças, Neiva declarou que passou a esconder as facas da casa por medo de ser atacada. Apesar da agressão, ela não apresentou marcas no corpo, não buscou atendimento médico e, até o momento, não manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.