Idoso ameaça matar família e se fere com faca em Limeira
Ele estaria sob efeito de álcool e o motivo da confusão seria uma mensagem no celular da esposa
Um idoso, de 64 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (21), após ameaçar matar sua família no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na Rua Manoel Corrêa Dias. No local, identificaram o idoso, sob efeito de álcool, que teria ameaçado matar sua família após visualizar mensagens no celular da esposa, de 50 anos. Ele pegou uma faca de cozinha e ameaçou sua filha, de 23 anos.
A filha se trancou em um quarto até a chegada da polícia. No local, os policiais encontraram uma faca suja de sangue na cozinha, resultado de lesões que o idoso causou em si mesmo no braço direito. Ao ser abordado, ele afirmou que, se fosse liberado da delegacia, retornaria à casa para incendiar o imóvel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o idoso recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Aeroporto, onde passou por exames e recebeu curativos. Após o atendimento, ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde o delegado determinou sua prisão. Ele foi recolhido à carceragem, ficando à disposição da Justiça.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.