Idoso denuncia agressões da esposa após briga em casa em Limeira
Discussão aconteceu após o casal voltar de uma festa; vítima afirma que agressões eram recorrentes
Um idoso de 68 anos procurou a delegacia na madrugada deste sábado (6) para registrar uma denúncia de agressão contra a esposa, de 64 anos, após uma briga na residência do casal, localizada no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).
Segundo o relato, os dois estão juntos há mais de dez anos e não têm filhos dessa relação. O homem contou que ambos foram a uma festa e haviam consumido bebida alcoólica. Ao chegarem em casa, começaram a discutir e, durante a briga, ele diz ter sido atingido por unhadas, tapas, socos e chutes. A ficha médica apresentada por ele confirma as lesões.
A vítima afirmou que não é a primeira vez que sofre agressões, mas que nunca havia procurado a polícia porque tentava manter o relacionamento. Ele também relatou ter sido ameaçado de morte durante o conflito. Não havia testemunhas no momento dos fatos.
Depois da discussão, o homem deixou a casa e procurou atendimento médico antes de ir à delegacia. Ele informou que pretendia passar a noite na casa dos filhos e que deve iniciar o processo de separação.
O caso foi registrado e o idoso foi orientado sobre os prazos legais caso decida formalizar a representação contra a esposa.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.