Idoso é detido após mostrar órgão genital e perseguir mulher no Parque Cidade, em Limeira

O idoso foi detido por populares


Por Redação Educadora Publicado 14/04/2025
IMG_4489

Um idoso de 64 anos foi detido no final da manhã desta segunda-feira (14) após ser acusado de uma suposta importunação sexual no Parque Cidade, em Limeira, em (SP). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o homem teria mostrado os órgãos genitais e perseguido uma mulher de 34 anos que fazia caminhada no local.

Segundo relato da vítima, o idoso caminhava com uma bicicleta com as partes íntimas à mostra. Ao notar a atitude do suspeito, a mulher saiu em busca de ajuda e foi até uma base da GCM instalada no complexo do parque. Ao perceber que seria denunciado, o homem fugiu em direção ignorada.

Na sequência, já no bairro Nossa Senhora do Amparo, a vítima transitava com sua motocicleta e deparou novamente o suspeito — que ainda estava com o órgão genital exposto — e pediu ajuda a populares, que conseguiram contê-lo até a chegada dos agentes da GCM.

O homem e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira. Após os depoimentos, foi determinada a prisão do idoso por importunação sexual e ele permaneceu à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.