Idoso é morto a facadas no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis
O autor do homicídio, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar
Um idoso, de 66 anos, identificado como Lairton Azevedo, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (1º), no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis. O autor do homicídio, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
- Rotas do tráfico: polícia intensifica ações, e apreensões de drogas aumentam 56% no interior de SP
- Motorista foge de fiscalização e abandona carro com 550 kg de maconha
- Vítima reage a assalto e leva facadas no Jardim do Lago, em Limeira
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local, a mãe do criminoso relatou que o filho havia conhecido a vítima em um bar e, em seguida, foram para casa dela e começaram a beber. Em um determinado momento, o idoso fez um comentário sobre a ex-companheira do agressor, que pegou uma faca e golpeou o homem, que morreu na hora.
A mulher disse ainda que chegou a ser ameaçada pelo próprio filho, e logo depois acionou os policiais. Os agentes localizaram o autor do crime em outro cômodo do imóvel. Ele foi para cima da equipe e foi necessário o uso de força para detê-lo. O mesmo confessou o homicídio à polícia e foi preso em flagrante. A faca, usada para cortar carne e com cabo de madeira, foi apreendida. A família da vítima foi informada e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.