Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

IML de Limeira vai emitir laudo sobre morte de ultramaratonista em Leme; entenda o caso

O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil de Leme


Por Redação Educadora Publicado 17/01/2024
IML de Limeira vai emitir laudo sobre morte de ultramaratonista em Leme2

As causas da morte da ultramaratonista Camila Maria Matte, de 44 anos, devem ser divulgadas ainda hoje pelo IML (Instituto Médico Legal), de Limeira. O corpo da atleta foi encontrado parcialmente queimado, nessa terça-feira (16), na zona rural de Leme (SP), após desaparecer no domingo (14).

O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil de Leme.

A atleta saiu de casa pela manhã, após discutir com o marido, dizendo que iria almoçar com os pais, em São Carlos, cidade a cerca de 80 km de Leme, e não foi mais vista. O motivo da discussão não foi divulgado. De acordo com o marido da atleta, ela passava por tratamento psicológico.

Segundo o boletim de ocorrência, o último contato de Camila, foi às 9h29 de domingo por meio de mensagem ao marido.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Camila foi encontrado dois dias depois do desaparecimento, após um produtor rural passar por um canavial, entre Leme e Santa Cruz da Conceição, e ver um carro abandonado em uma estrada de terra.

A Polícia Militar informou que o corpo estava parcialmente queimado e em estado de decomposição, perto do veículo da atleta. Também foram encontrados dois frascos de álcool. Não havia indícios de roubo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.