Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem dá 7 marretadas na cabeça da mãe, rouba carro para fugir e é preso em Limeira

Apesar de muito ferida, ela conseguiu correr para a rua e pedir ajuda aos vizinhos


Por Ana Paula Rosa Publicado 09/12/2020 Atualizado 10/12/2020
Arte Educadora

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (8) após dar sete marretadas na cabeça da própria mãe, de 52 anos, e roubar um carro para tentar fugir da cena do crime. O caso ocorreu no Jardim Roseira, em Limeira.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a vítima teria acordado assustada com um barulho e, ao verificar se tinha alguém na casa, se deparou com o rapaz com uma camiseta amarrada na cabeça e uma marreta nas mãos. Naquele momento, ela não teria se dado conta que se tratava do filho, que a encurralou e golpeou sete vezes a cabeça da mulher.

Apesar de muito ferida, ela conseguiu correr para a rua e pedir ajuda aos vizinhos, enquanto o homem fugiu. Um deles, um pedreiro, teria presenciado a fuga e contou para a vítima que se tratava do mesmo rapaz que ele viu sentado com ela na calçada no dia anterior, ou seja, o próprio filho dela.

A mulher relatou aos policiais que o jovem é usuários de drogas e fica agressivo quando está sob o efeito de entorpecentes e que, pela estatura e cabelo, poderia ser seu filho.

ROUBO DO CARRO

A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito após flagrar uma conversão irregular no Anel Viário (Via Francisco D’ Andrea), na região do Jardim Laranjeiras, nas proximidades do 36º Batalhão da Polícia Militar. Em abordagem, foi constatado que o carro, um Chevrolet/Vectra, tinha sido roubado momentos antes, com o uso de uma faca de cozinha para ameaçar o motorista. O rapaz teria roubado o carro para fugir do flagrante do crime cometido contra a mãe.

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial e foi preso pelo roubo do carro. O delegado teve o entendimento do outro crime como lesão corporal e o caso será investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde da vítima ainda é desconhecido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.