Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem de 18 anos pede medida protetiva após ser ameaçada por esposa de ex-companheiro em Limeira

Ela relatou que foi agredida e ameaçada por mensagens com fotos de arma; o casal também teria feito ameaças ao irmão dela, que trabalha para eles


Por Rafael Coelho Publicado 28/10/2025
Jovem de 18 anos pede medida protetiva após ser ameaçada por esposa de ex-companheiro em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Roberto Gardinalli

Uma jovem de 18 anos procurou a delegacia para denunciar agressões e ameaças feitas pela esposa de seu ex-companheiro, de 40 anos, em Limeira (SP). O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 11h28, na Central de Flagrantes.

Segundo o relato da vítima, o relacionamento com o homem durou cerca de dois meses. Ela contou que, no início, desconhecia que ele era casado. Após descobrir, foi surpreendida pela esposa dele, que teria ido até o apartamento onde mora, no Residencial Rubi.

No local, a mulher teria feito ameaças dizendo estar armada e agrediu fisicamente a jovem. A vítima afirmou ainda que, mesmo após o fim do relacionamento, o ex-companheiro continuou a procurá-la, aparecendo na faculdade e no trabalho. Por medo, ela contou que precisou parar de frequentar as aulas.

A última tentativa de contato, segundo o boletim, aconteceu em 6 de setembro, quando o homem foi até o local de trabalho da vítima e a ameaçou por estar se relacionando com outra pessoa, afirmando que “não permitiria que ficasse com ninguém”.

Nesta segunda-feira (27), a esposa dele teria voltado a ameaçar a jovem, enviando mensagens à mãe dela com fotos de uma arma e afirmando que iria matá-la. A vítima também relatou que o irmão, que trabalha para o casal, foi ameaçado.

A jovem declarou que nunca foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro e que não foi coagida a manter relações contra a vontade. Por conta das ameaças, ela solicitou medidas protetivas de urgência, pedindo que o casal seja impedido de se aproximar dela e de seus familiares.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.