Jovem de 21 anos briga com o marido, usa drogas e morre em Limeira
O cônjuge contou à polícia que encontrou a esposa caída no chão, vomitando e em colapso
Uma jovem de 21 anos morreu na madrugada deste domingo (2), após brigar com o marido e ingerir grande quantidade de drogas, em Limeira. Ela chegou a ser socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu.
O marido da vítima contou à polícia que passou o dia fora e que a mulher estava em casa fazendo churrasco com o irmão. Ao chegar na residência, no começo da noite, ele teve uma discussão com a jovem, dizendo que precisavam conversar sobre a relação. Segundo ele, “o casal precisaria tomar um rumo pois tem três filhos juntos”.
- Homem é preso por roubo de oficina mecânica, em Limeira
- Adolescentes de instituição de acolhimento agridem colegas de abrigo em Limeira
- Dois são abordados por suspeita de tráfico de crack, no Jardim Colina Verde, em Limeira
Sem sucesso na discussão, o rapaz saiu de casa mais uma vez e, ao retornar, por volta de meia noite, encontrou a esposa caída no chão, vomitando e em colapso. Ele pediu ajuda, acionou o Samu e a mulher foi levada ao hospital. O jovem também disse que, há aproximadamente um ano e meio, a esposa havia tentado o suicídio ingerindo desinfetante, mas que não sabia se ela fazia uso de drogas.
A vítima foi socorrida na Santa Casa de Limeira, onde os médicos tentaram reanimá-la por 40 minutos, mas não resistiu. O prontuário médico constata que a jovem ingeriu alta quantidade de cocaína, bebida alcoólica e energético.
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.