Jovem de 24 anos denuncia agressão do companheiro no Jd. Nova Europa, em Limeira
Ela já havia sido agredida anteriormente, mas nunca registrou boletim de ocorrência

Uma jovem de 24 anos denunciou o companheiro, de 22 anos, por agressão na tarde desta terça-feira (25) na Rua Caetano Ladaga Pisani, no Jardim Nova Europa, em Limeira (SP). Ela solicitou medidas protetivas contra ele.
De acordo com o relato da mulher à Polícia Civil, ela vive há três anos com o companheiro, com quem tem um filho de dez meses, além de uma filha de sete anos de outro relacionamento. Segundo seu depoimento, ela já havia sido agredida anteriormente, mas nunca registrou boletim de ocorrência.
A mulher afirmou que, ao chegar em casa, o companheiro estava em videochamada com a mãe dele, que mora na Bahia, e passou o telefone para que ela conversasse. Durante a chamada, ao relatar as agressões que vinha sofrendo, ele teria avançado contra ela, segurado seu pescoço, batido sua cabeça contra um armário e desferido um soco em suas costelas. Em seguida, ele teria saído de casa com sua motocicleta.
Enquanto o registro do boletim de ocorrência era feito, o homem compareceu à delegacia espontaneamente e alegou que o relacionamento entre os dois é conturbado. Segundo ele, a companheira seria ciumenta e já o teria agredido anteriormente. Ele relatou que, durante a videochamada, a mulher teria começado a gritar, avançado contra ele e que, para se defender, segurou seu pescoço para afastá-la. O homem também afirmou que sofreu arranhões e teve o celular danificado.
Ambos receberam requisições para exames de corpo de delito. O pedido de medidas protetivas foi encaminhado ao Judiciário. As versões apresentadas são conflitantes, e a mãe do homem, que estava na videochamada, foi citada como possível testemunha.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.