Jovem é detida por dirigir embriagada e fugir da abordagem policial na Limeira-Piracicaba
Ela teria justificado a tentativa de fuga dizendo que não entendeu o sinal do policial e achou que ele a havia mandado seguir em frente sem parar
Uma vendedora de 26 anos foi detida pela Polícia Militar Rodoviária na madrugada desta sexta-feira (8), após tentar escapar da abordagem policial em uma blitz na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP -47), que liga Limeira a Piracicaba. A jovem, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava dirigindo embriagada. Ela estava acompanhada de um rapaz de 30 anos, que estava no banco do passageiro.
Segundo o boletim de ocorrência, ao ver o bloqueio policial a mulher, que dirigia um Toyota/Corola, teria parado o carro no acostamento um pouco antes da blitz. Os policiais foram até veículo e mandaram que a motorista seguisse até o bloqueio e parasse. Ela, no entanto, teria seguido direto sem parar, mas foi seguida por uma viatura até que parou o carro um pouco a frente.
A mulher teria justificado a tentativa de fuga dizendo que parou antes do bloqueio porque não possui habilitação e quando foi abordada não entendeu o sinal do policial e achou que ele a havia mandado seguir em frente sem parar.
Ainda de acordo com o registro policial a mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se negou a fazer o exame do bafômetro e foi conduzida ao Plantão Policial, onde forneceu amostra de sangue para o exame de alcoolemia. O carro foi a liberado para um motorista habilitado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.