Jovem é encontrada ferida em área verde, é socorrida e morre no hospital; polícia investiga crime
Ela apresentava sinais de violência e laudo preliminar indica asfixia mecânica como uma das causas da morte

A Polícia Civil de Limeira (SP) investiga a morte de uma jovem de 23 anos, identificada como Flávia Eduarda Chaves Leitão, encontrada caída em uma área verde do Parque Residencial Victor D’Andrea (Cecap), na tarde da última quinta-feira (17). Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Sem documentos, a identificação de Flávia só foi confirmada após uma apuração interna do hospital. A avó da vítima, de 70 anos, foi chamada e reconheceu a neta, informando que ela sofria de tuberculose e estava desaparecida desde o último domingo (13), quando saiu de casa para usar entorpecentes e não retornou.
O médico que prestou atendimento preferiu não atestar a causa da morte, e o delegado Manfrinni Soares solicitou exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo preliminar apontou asfixia mecânica, além de outros ferimentos pelo corpo, o que levou o caso a ser encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A polícia busca identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.