Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é mordida pelo ex após ele não aceitar fim do namoro, em Limeira

Ao conversar com o rapaz para romperem o relacionamento, ele se exaltou e começou a agredi-la


Por Leticia Viganó Publicado 28/06/2024

Uma jovem, de 20 anos, foi ameaçada, agredida e mordida pelo ex-namorado, de 18 anos, após ele não aceitar o fim do namoro. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (27), no Jardim Morro Branco, em Limeira (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou aos Policiais Militares que, ao conversar com o rapaz para romperem o relacionamento, ele se exaltou e começou a agredi-la com socos, puxões de cabelo e com uma mordida no rosto. Ela afirma que conseguiu sair da residência e chamar pela mãe.

A mãe da vítima informou que o jovem ameaçou a filha dela de morte e que em determinado momento ele segurou um objeto na cintura dizendo que “matava todo mundo”. Ele ainda teria dito que não importava onde a menina fosse, ele a encontraria.

No local dos fatos, a PM encontrou o agressor em frente a residência bastante exaltado. Ele informou aos policiais que segurou a ex-namorada pelo pescoço, mas não a ameaçou. Na residência, os policiais encontraram uma faca que possivelmente teria sido usada pelo acusado para ameaçar a vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi preso e segue à disposição da Justiça. A jovem representou criminalmente pela ameaça e solicitou medidas protetivas de urgência contra o acusado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.