Jovem é presa com mais de 500 porções de drogas no Jd. Odécio Degan

Durante patrulhamento, PM encontrou cocaína, crack, maconha e mais de R$ 1 mil em dinheiro com a suspeita


Por Rafael Coelho Publicado 14/07/2025
Jovem é presa com mais de 500 porções de drogas no Jd. Odécio Degan
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Rafael Coelho

Uma jovem de 19 anos foi presa na noite deste domingo (13) por envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Odécio Degan, em Limeira (SP). A ação ocorreu após uma abordagem da Polícia Militar (PM), que patrulhava a Rua Maria Vilma Buck Bertaia.

Segundo os policiais, duas mulheres foram vistas conversando na via. Ao se aproximarem, os agentes notaram que uma delas tentou se desfazer de uma quantia em dinheiro, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.

Durante a revista, foram encontrados com a jovem cinco porções de cocaína e cinco pedras de crack. A outra mulher alegou estar no local apenas para “tomar uma cerveja” e, como não portava substâncias ilícitas, não foi conduzida à delegacia.

Ainda conforme a ocorrência, a jovem teria admitido informalmente que estava traficando e indicou uma residência abandonada próxima, que estaria sendo usada para guardar os entorpecentes. No local, escondido dentro de uma calha, os policiais localizaram 158 porções de cocaína (totalizando 284 gramas), 331 pedras de crack (150 gramas) e 10 embalagens de maconha (35 gramas), além de R$ 1.009,00 em dinheiro.

A prisão foi registrada em vídeo e as declarações prestadas pelas equipes foram consideradas coerentes e firmes. Em seu depoimento formal, a jovem confirmou a posse das drogas e confessou a prática do tráfico. Porém, em partes da oitiva, alegou que a outra mulher que estava com ela seria a responsável pela movimentação da “biqueira”, fazendo acusações que não puderam ser comprovadas no momento.

A mãe da jovem compareceu à delegacia após ser informada da prisão. A suspeita foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.