Jovem é preso após ameaçar e tentar agredir familiares no Geada, em Limeira
Durante a confusão, ele teria arremessado pedras contra o carro do padrasto
Uma discussão dentro de uma família terminou em ameaças, tentativa de agressão e danos a um veículo na tarde deste domingo (28), por volta das 16h, na Rua Najib Abdallah Barudy, no bairro Geada, em Limeira (SP). O caso envolveu uma adolescente de 16 anos, uma mulher de 59 anos, um homem de 50 anos e um jovem de 25 anos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) e do boletim de ocorrência, o desentendimento começou entre dois meio-irmãos, motivado por divergências relacionadas a tarefas domésticas do dia a dia. A discussão se intensificou e passou a incluir xingamentos, atingindo também a mãe, de 59 anos, o padrasto, de 50, e outros familiares próximos, em um contexto de conflitos anteriores entre os envolvidos.
Com o aumento da tensão, o jovem de 25 anos teria tentado agredir fisicamente o irmão. A situação foi contida pela mãe e pelo padrasto. Na sequência, o homem teria se exaltado ainda mais, passando a ameaçar os familiares com um pedaço de ferro e um facão. Em seguida, ele também causou danos ao veículo do padrasto, quebrando vidros ao arremessar um tijolo.
Diante do ocorrido, todos os envolvidos foram levados para atendimento médico na Santa Casa de Limeira e, depois, encaminhados para o Plantão Policial. A mulher de 59 anos e a adolescente de 16 anos manifestaram o desejo de solicitar medidas protetivas.
Após a apuração dos fatos, o jovem de 25 anos permaneceu preso e foi encaminhado para a carceragem, onde ficou à disposição da Justiça. A família do detido foi informada sobre a prisão.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.