Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é preso após apreensão de crack e dinheiro no Belinha Ometto, em Limeira

Foram localizadas mais de 3 mil porções de crack e quase R$ 10 mil


Por Redação Educadora Publicado 21/10/2024
Jovem é preso após apreensão de crack e dinheiro no Belinha Ometto, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. Foto: Divulgação/PM

Um jovem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo, acusado de tráfico de drogas, no Bairro Belinha Ometto, em Limeira (SP).

Segundo registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), durante patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram uma motocicleta parada próxima ao suspeito, que estava montado no veículo, na Rua Jamaica. Eles relataram ter visto o indivíduo passar algo para o motociclista, o que levantou suspeita e motivou a abordagem policial.

Ao tentarem realizar a abordagem, o motociclista fugiu, enquanto o suspeito tentou entrar no corredor de uma residência, mas foi detido imediatamente. Durante a revista pessoal, foram encontradas com ele algumas porções de crack, embaladas em papel alumínio.

Em uma busca nas imediações, os policiais localizaram uma sacola próxima a um tanque de lavar roupas, contendo mais porções da mesma droga, além de uma pequena lata com dinheiro em diversas notas e uma balança de precisão.

Questionado, o rapaz negou ser o proprietário da droga, afirmando que apenas a estava guardando em sua residência. Apesar disso, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Todos os materiais e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados ao Plantão Policial de Limeira.

Na delegacia foi feita a pesagem das drogas, que totalizaram 3.358 porção de crack, pesando 1.520 gramas. Foi contabilizado o dinheiro apreendido, totalizando R$ 9.251,25. O jovem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.