Jovem é preso após dar pedrada no próprio pai em Limeira
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após agredir violentamente o próprio pai, de 45 anos, com uma pedrada, na tarde desta quinta-feira (12), no Jardim Olga Veroni, em Limeira (SP). A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros.
De acordo com as informações apuradas pelo repórter Jhonathan Henrique no local, o fato aconteceu na Rua Francisco de Almeida Guimarães. O jovem utilizou uma pedra retirada de uma caçamba de entulho para atingir a cabeça do pai. Mesmo após o homem cair no chão, o agressor ainda tentou arremessar outra pedra, de tamanho maior, contra a cabeça da vítima.
A ação só foi interrompida após a intervenção de pedreiros que trabalhavam nas proximidades e do avô do agressor, que conseguiram conter o rapaz.
Policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, detiveram o jovem em flagrante. Ele foi encaminhado ao 4º Distrito Policial (DP) de Limeira, onde foi ouvido e permanece à disposição da Justiça.
O motivo da discussão seria um Chevrolet Vectra que foi vendido pelo pai ao filho. Na última semana, o jovem teria batido o carro contra outros dois veículos em situações distintas. Eles não estariam entrando em acordo sobre o pagamento dos danos, o que gerou a briga.
O homem foi socorrido por uma equipe da Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da cidade. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.