Jovem é preso com arma artesanal e abordagem gera tumulto no Odécio Degan, em Limeira
De acordo com o registro policial, o suspeito, que tem 18 anos, já tinha sido detido uma vez, quando era menor de idade, após roubar uma fábrica de joias, portando duas armas
Um homem de 18 anos foi preso com uma carabina calibre 22 artesanal durante patrulhamento da Polícia Militar no Residencial Odécio Degan, em Limeira. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava sentado em um ponto de ônibus quando foi avistado pelos policiais, que suspeitaram que ele estivesse carregando algo suspeito. Segundo a PM, um tumulto começou durante a abordagem, envolvendo moradores, familiares e policiais, sendo necessário o uso de gás de pimenta para que a confusão parasse.
- Guardas são agredidos por homem que descumpriu medida protetiva contra mãe
- PM prende homem e recupera veículo roubado no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira
- Tosse que não melhorava fez família buscar ritual que matou criança, diz advogado
Durante a revista, a arma, de fabricação artesanal, foi encontrada com o suspeito. A numeração da arma não estava suprimida, porém, o registro dela não foi encontrado. O homem foi perguntado sobre a carabina e respondeu que não era dele, que ele só iria entregar a uma outra pessoa, que passaria no local de carro e iria embora em seguida.
De acordo com o registro policial, o suspeito já tinha sido detido uma vez, quando era menor de idade, após roubar uma fábrica de joias com duas armas. Recentemente, ele também foi preso por receptação de um veículo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.